2º Seminário da Diversidade Bilíngue: “Em Busca de caminhos: Inclusão e Bilingüismo”



                                 Baixe aqui e divulgue este evento!!!

“É ensinando bem, que se aprende melhor”




      Todos já ouvimos estas frases: “É ensinando que se aprende”. “É caindo que se levanta”. “É dando que se recebe”.


     São premissas verdadeiras, pois são nos opostos da vida que percebemos as mudanças e resultados, bem como a tomada de consciência e ação, pois um erro ou uma dor nos ensina a crescer e quebrar velhos paradigmas. Quantas fases já não passaram os surdos a fim de conseguir uma educação ideal e real?! E quantas passarão ainda?!


     O 2º Seminário da Diversidade Bilíngüe, com o tema: “Em busca de caminhos: INCLUSÃO e BILINGUISMO”, pretende nortear a comunidade escolar, poder público e sociedade para as atuais posições dentro dos contextos, educacionais, políticos e culturais, na expectativa de ressaltar o quanto ainda precisamos caminhar para uma sociedade realmente inclusiva.


    O evento apresentará propostas educacionais inovadoras, experiências e pesquisas na área que estão contribuindo para a concretização de ações em favor da formação das pessoas surdas.


    Refletindo que aquele que detém conhecimento e informação, também detém poder para a transformação. O grande objetivo do Seminário é fazer com que, cada vez mais, a Comunidade Surda esteja mais perto das informações, seja capaz de definir e decidir os melhores métodos para a sua formação.



“É ENSINADO BEM QUE SE APRENDE MELHOR AINDA”
Acesse o site:


Veja a programação no complete e acesse o folder do evento!!

1 comentários:

Natally Martins disse...

Oiii!!! tem selinho pra vc no meu blog!!!
Entra lá e segue...

professoranatally.blogspot.com

bjsssss