Aula de Libras 3
Cores! Escolhemos as cores dos lápis para pintar: pode ser vermelho, amarelo, verde, azul... Nessa aula o assunto são as cores! Aprenda clicando no vídeo ao lado.


Aula de Libras 4
Alfabeto Manual. Nessa aula vamos aprender como podemos sinalizar o alfabeto manual! Quer aprender como falar seu nome, o nome do seu país e cidade? Então, clique no vídeo ao lado! Boa aula!


Aproveitem e façam o dowloand!!


        Você que deseja, que quer aprender a se comunicar com os Surdos e aprender a Língua Brasileira de Sinais, o site Vez da Voz, está disponibilizando algumas aulas de Libras para você que deseja aprende a segunda língua oficial do Brasil!!
      Segue abaixo alguns vídeos do site para você baixo - los e aprender um pouquinho esta língua fascinante!!

Aula de Libras 1

Saudações! Nessa aula você vai aprender como saudar uma pessoa em Libras! Quer aprender os sinais de, “olá tudo bem?” “ Bom dia, boa tarde e boa noite!”?

Aula de Libras 2

Os números fazem parte da nossa vida: na idade, no número da casa, no telefone, entre outros. Nessa aula você vai aprender os numerais!
Clique e faça o dowloand!!!
Voltando
 aos pouquinhos!!!!

             Que Saudades de todos vocês!!

             Que Saudades de postar no Blog!!
           
          Que Saudades de interagir, trocar, copiar, ficar um dia inteirinho postando no blog e saber que poucas informações irão ajudar cada um de vocês...

          A Saudade foi grande, bateu no coração e estou aqui voltando aos poucos, mas como muita alegria de poder passar um pouco do que sei para vocês e poder desfrutar de tantas coisas lindas que vocês postam no blog de vocês!!

       Estou com vários materiais para postar, organizar, e quero sim aos poucos contribuir para vocês, o tempo tá um pouco curto, mas com alegria e com o carinho de vocês é muito bom!!!

      Podem esperar, várias novidades estão por vim e espero que gostem de tudo.
Beijinhos.
Érika Morais.