Meu Primeiro Selinho!!!

      Ganhei meu primeiro selinho da amiga Joelma do blog http://amigasdaedu.blogspot.com, fiquei muito feliz com meu lindo presente!!
      Ofereço este selinho as minhas amigas do Blogs e gostaria muito que vocês oferecessem as suas amigas e seguidoras dos seus Blogs também!!


Amigas Blogueiras espero que gostem do presentinho!!!

7 comentários:

Vânia disse...

conhecendo seu cantinho
e se apaixonando
lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
parabenssss
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Érika Vecci disse...

Érika... minha xará!!! Já fiquei apaixonada pelo seu blo, por vc e por morar em Minas Gerais. já que sou filha dessa terra!!! Passarei sempre aqui.Amei!!!!!!!!!!

ui ratione voluptatem disse...

Oi Erika, adorei o seu blog.
Visitando os posts eu encontrei no post Iníciando a Alfabetização uma atividade em que os sinais das letras F e G estão trocados. Se vc quiser conferir, pode ver a imagem atividades+libras3.jpg, ok?
No mais, eu achei seu blog 10! Nós professores precisamos de atividades como essas para proporcionar a interatividade em sala de aula.

Giovana disse...

parabéns pelo espaço, visitarei mais vezes!

aprendendoeensinandocomsurdos disse...

Minhas queridas amigas!! Agradeço a visita de cada uma de vocês e fico imensamente alegre por estar gostando e curtindo o meu blog!! Minha querida Xará, me visite sempre tá? Precisamos interagir, trocar e desenvolver sempre por uma educação melhor!!!

aprendendoeensinandocomsurdos disse...

Gi Andrade, obrigada pelo carinho de sempre!!! Você é muito linda!! Gisele, realmente eu troque as letrinhas da atividades, mas foi falta de atenção mesmo!! Obrigada por me alertar e obrigada pela visita!!

aprendendoeensinandocomsurdos disse...

Vânia, seu cantinho também é muito lindo e obrigada pelo seu carinho!!! Beijos para todos e todas vocês que me ajudam crescer e estou voltando com muitas novidades!!!! Beijos e abraços para vocês!!!!