Voltando
 aos pouquinhos!!!!

             Que Saudades de todos vocês!!

             Que Saudades de postar no Blog!!
           
          Que Saudades de interagir, trocar, copiar, ficar um dia inteirinho postando no blog e saber que poucas informações irão ajudar cada um de vocês...

          A Saudade foi grande, bateu no coração e estou aqui voltando aos poucos, mas como muita alegria de poder passar um pouco do que sei para vocês e poder desfrutar de tantas coisas lindas que vocês postam no blog de vocês!!

       Estou com vários materiais para postar, organizar, e quero sim aos poucos contribuir para vocês, o tempo tá um pouco curto, mas com alegria e com o carinho de vocês é muito bom!!!

      Podem esperar, várias novidades estão por vim e espero que gostem de tudo.
Beijinhos.
Érika Morais.

2 comentários:

andreia disse...

preciso muito treinar datilologia. Um dia encontrei num site um programa gratuito,onde vc digitava a palavra escolhia lento médio ou rapido e ele apresentava a mão fazendo datilologia, mas não encontro mais . Voces conhecem para me indicar? Meu email é andreiacarvaraujo@gmail.com
Se puderem me ajudar agradeço, Beijos Andreia

pedro disse...

http://www.dicionariolibras.com.br/website/dicionariolibras/datilologia.asp?cod=124&idi=1&moe=6

estou com o mesmo problema que vc
encontrei esse site que faz o que você deseja.
Beijos